Notícias

Miguelito manda recadinho maldoso para Carille após demissão do treinador

O Santos já está classificado para a Série A do Brasileirão em 2025. O time paulista conquistou o título da segundona antes mesmo de entrar em campo no último final de semana, com os empates de Mirassol e Novorizontino na competição.

Em campo, o Peixe mais uma vez não correspondeu as expectativas da sua torcida e perdeu para o CRB em casa, por 2 a 0. Com o resultado, parte da torcida sequer ficou para ver o clube receber a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e os que ficaram, vaiaram a premiação, principalmente o, agora, ex-técnico Fábio Carille.

Carille sempre foi alvo de críticas no meio da torcida, principalmente por não utilizar os meninos da base. Miguelito é um dos principais nomes que fizeram com que os torcedores do Santos não gostassem de Fábio Carille. O menino da Vila tem sido destaque na Seleção principal da Bolívia e mesmo assim, o ex-treinador não utilizou ele ao longo do ano.

Recentemente, Miguelito voltou a marcar com a camisa da sua seleção e o gol ficou mais uma vez como um “recado” para Fábio Carille sobre seu desempenho e trabalho bem feito dentro de campo. Com a camisa da Bolívia, o jogador marcou quatro gols, somando cinco passes decisivos, 88% acerto no passe e seis dribles certos. 

Miguelito no Santos

Já com a camisa do Peixão, Miguelito soma em 2024 apenas cinco jogos, sendo apenas quatro como titular, o que aumenta sua média de minutos para participação em gols. Para a próxima temporada, a diretoria espera que o Menino da Vila seja mais utilizado e aproveitado pelo novo treinador que deve ser anunciado nos próximos dias.

A diretoria do Santos segue de olho no mercado em busca de novas contratações mas entende que alguns nomes que já estão no clube podem ser fundamentais para a conquista dos objetivos traçados para 2025, e Miguelito é um deles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo